Sunday, March 29, 2009

Responde... Venceslau Gama


Venceslau Gama


1. Choro mas garanto que é resfriado.
2. Só quando me lembra o colégio interno de Barbacena que eu não conheci.
3. Comove-me quando Oscarito não termina com o Grande Otelo.
4. Ao contrário do que diz minha ficha na Polícia de Costumes, não sou um “bolina contumaz”.
5. Pessoas.
6. Sim. Principalmente com Charlton Heston beijando um orangotango.
7. Qualquer coisa mais cara que um saco de feijão é roubo.
8. Jamais.
9. Detesto ficar deslocado.
10. Em material de jornal eu fico com a sessão de turfe e o correio-galante
11. Não há filme sem Zezé Macedo.
12. Meu esporte é fazer fila.
13. Nove não, mas sete meio eu garanto.
14. Já, durante a exibição do filme-catástrofe “A sífilis e você”.
15. Não tenho olhos pra outra coisa.
16. Lugar de insetos não é no cinema. Seres desprezíveis.
17. Um salon de cinema só é completo com colunas Dóricas.
18. Se eu não estiver de pijama, deitado, com um leitinho quente na barriga, eu não consigo ver filme.
19. Já disse que num cinema só bolino pernas alheias.
20. Todos os retrospectos que recebo no Largo da Carioca são de imenso interesse para mim.