Sunday, March 29, 2009

Responde... Ismar Tirelli Neto



Ismar Tirelli Neto

1. Dou cá meus choramingos, mas até o presente momento nunca me expulsaram duma sala de exibição. À exceção daquela feita no Cine Excelsior, mas isto foi por safadeza.
2. Não me recordo muito bem dos desgostos pessoais. Bebo muito.
3. Pouco se me dá que a heroína se esborrache.
4. Olha, meu filho... isto é assunto de foro íntimo.
5. No corrente me parecem, sim.
6. Isto depende. Se são pessoas que julgo bonitas, comovo-me. Se são pessoas que não julgo bonitas, indifere-me.
7. Faço questão até mesmo quando o filme não é bom.
8. Resolvo-me no banheiro.
9. Sou homem de personalidade, não me presto aos outros.
10. Gosto das críticas do Ely Azeredo. Acho-as sisudas, pungentes.
11. Gosto de fita com Jeff Chandler. Especialmente fita em que ele aparece de maiô.
12. Finjo-me atacado de reumatismo com freqüência.
13. Não há filmes nem bons nem ruins. Há filmes com Jeff Chandler.
14. Já aplaudi enterros. Nunca filmes. Enterros de pompa, quis dizer.
15. Em sendo jovens e pintosos, é capaz.
16. Depende do vaga-lume. No mais dos casos são jovens graciosos, isto não me incomoda.
17. Cortinas de veludo carmesim me parecem imprescindíveis. Passo sem todo o resto.
18. Faço gosto em me assentar gostoso.
19. Geralmente vou-me sozinho. De dominó preto.
20. Sim, sim, sim... Naturalmente.

1 comment:

Laura Hunt said...

cara, vocês são levados da breca!