Friday, December 19, 2008

Pergunte para Joan!



Joan, querida, Loretta falando, tudo em riba? Gostaria de pedir algumas dicas no que tange o polimento e boa manutenção de meu Oscarito. Sabe como é, meu bem, o aparador onde fica o meu junta poeira que é um inferno, e acaba que, não importa o quanto a gente aqui em casa espane, a estatueta fica sempre com um aspecto meio embaciado, feioso mesmo, que nem um circulador. Sua coisa com limpeza é bem famosa, então resolvi te perguntar. Então, o que me diz?
Best wishes,
Loretta Young.


Loretta, querida, há quanto tempo!
Bom, meu segredinho é este: o sangue de 13 virgens numa bacia de estanho misturado com Cleanol. Deixe em banho-maria de uma lua minguante à seguinte, e pronto! Luzidio e sorridente, como as glórias de antanho devem ser!
Warmest regards,
Joan Crawford.