Sunday, December 14, 2008

O Leitor é Meu Pastor

"Estimados camaradas do Tarnished Angels,

quem vos fala é o amanuense Nicodemos, vosso leitor assíduo. Sabe o que me acontece? Tenho dificuldades para abraçar Morfeu todas as noites. Vós sois meu único consolo nas madrugadas insones. Eu vos suplico por um post em que sobrevenha pequena homenagem a este humilde funcionário público, pobre diabo cujas alegrias são poucas. Perdoem-me se vos peço o impossível.
Um mimo,
Nicodemos Brandão, Piripiri, PI."

Nicodemos, ficamos imensamente comovidos com sua solicitação. Estamos com pena de você, ó desgraçado amanuense! Em sua homenagem, pensamos na foto abaixo que contém o melhor remédio para o seu mal: copo de leite insuspeito para intensificar a sorte com Morfeu.


Johnnie (Cary Grant) leva um copo de leite insuspeito para embalar o sono de Lina (Joan Fontaine), em Suspeita (Hitchcock, 1941).

1 comment:

Fausta von Kant said...

Imagina engolir a lâmpada que se encontra dentro do copo? Jamais far-se-á noite nas suas entranhas de novo.